5 ferramentas de mídia social Gratis para economizar seu tempo

Posted: 17th outubro 2011 by Redação Blog Agência Impacto in Dicas para seu site

 

5 ferramentas de mídia social grátis para  economizar seu tempo

Por Tasha Cunningham The Miami Herald

Tasha por Cunningham
Especial para The Miami Herald

Muitas pequenas empresas não estão usando as mídias sociais a seu favor, pelo menos de acordo com uma pesquisa realizada em maio passado por Londres-baseado Opinium Research. A empresa realizou entrevistas online com 304 donos de empresas dos EUA e gerentes, com mais de 200 deles fundadores de suas empresas. Cada empresa tinha menos de 250 empregados.

Então, por que não são mais pequenas empresas engajar-se em meios de comunicação social? Segundo a pesquisa, não acho que é valioso para o que eles fazem e eles não têm tempo. , Baseando-se boca a boca e publicidade funciona para algumas pequenas empresas, outros têm encontrado grande sucesso e aumento das receitas de incorporar a mídia social em seu mix de marketing.

Se você é um daqueles donos de pequenos negócios que está em cima do muro sobre o impacto da mídia social pode ter no seu negócio, pense nisso: Com mais de 500 milhões de usuários, se o Facebook fosse um país, seria o terceiro maior do mundo . Em setembro, o Twitter, fundada em 2006, anunciou que tinha 100 milhões de usuários ativos. Isso é só para começar. Existem outras redes sociais, como YouTube e LinkedIn, que também tem milhões de usuários.

Então, como um pequeno empresário, se você tivesse que escolher apenas duas redes sociais, você terá aumentado o seu conhecimento da marca muito e expostos seus produtos e serviços a novos clientes potenciais no processo. Mas isso ainda deixa a questão do tempo. Atualizar suas redes sociais e envolver os seus seguidores, fãs e colegas pode parecer um trabalho de tempo integral. Mas não tem que ser. BizBytes encontraram cinco social livre ferramentas de mídia de marketing que você pode economizar tempo e dinheiro à medida que crescer a sua presença em redes sociais.

1. Polly.IM: Esta ferramenta gratuita monitora o Twitter para descobrir o que as pessoas estão dizendo sobre sua marca. Quando você é notificado de que alguém está falando sobre o seu negócio no Twitter, a ferramenta sugere suas respostas e enviar mensagens para clientes em seu nome. http://polly.im/

2. Timely.is. Com Timely.is, você pode descobrir o tempo durante o dia quando as pessoas na maioria das vezes ler o seu post. Para poupar tempo, esta ferramenta lhe dá a habilidade para escrever seus tweets com antecedência e mandá-los ir viver durante esses tempos. http://timely.is/ # /

3. Roost: Para o proprietário da empresa ocupada pequena, esta ferramenta gratuita é um must-have. Roost permite-lhe criar um único post e enviá-lo para o seu Facebook e páginas do Twitter de uma vez. Você pode escolher a data ea hora que quiser as suas mensagens para sair. Roost também faz sugestões de conteúdo para ajudá-lo a maximizar o impacto de sua mensagem. http://www.roost.com/

4. OnlyWire: OnlyWire oferece um serviço gratuito que irá enviá-lo para mais de 40 redes sociais de uma só vez, incluindo Yelp e LinkedIn. Com a conta gratuita, você pode enviar até 300 mensagens por mês. Para tão pouco quanto $ 10 por mês, você pode enviar mais, se você precisar. Esta ferramenta é utilizada por grandes marcas, incluindo Time Warner, GE e Cisco. http://onlywire.com/

5. CrowdBooster. Quando você usa mídias sociais para comercializar o seu produto ou serviço, você quer saber se ele está funcionando. CrowdBooster é uma ferramenta gratuita que analisa suas campanhas de mídia social no Facebook e no Twitter e mostra que está funcionando eo que não é. Ele é usado por grandes marcas como Ben & Jerry e JetBlue. www.crowdbooster.com .

5 ferramentas de mídia social livre comercialização economizar tempo – Negócios Segunda-feira – MiamiHerald.com

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