Analytics 10 ferramentas do Twitter para investigar o seu ROI de Marketing

Posted: 1st março 2011 by Redação Blog Agência Impacto in E-mail Marketing

 

Analytics 10 ferramentas do Twitter para

investigar o seu ROI de Marketing

 

Existe uma opinião comum que o Twitter não é muito de uma rede social e ele é sim um lugar para os comerciantes. É óbvio que cada comerciante ou empresário que se inicia campanha Twitter tem seu próprio plano de como conquistar os corações do público-alvo, através desta rede de crescimento rápido e exclusivo. Há toneladas de diversos softwares que ajudarão você a otimizar o trabalho com o Twitter, mas hoje queremos chamar a atenção para as ferramentas de análise Twitter que irá ajudá-lo a conhecer seus esforços de marketing ROI.

Número de seguidores, a sua localização geográfica, impressões e outras informações que serão extremamente úteis para qualquer usuário do Twitter considerado. A seguinte lista contém 10 peças de software que contém diversas opções em seu arsenal e nós gostaríamos de lhe dizer mais sobre cada um deles. É claro que algumas dessas ferramentas já são bem conhecidos entre os usuários da web (como Hootsuite ou Tweetmeme), mas temos certeza que você encontrará vários novos nomes aqui. Então, vamos começar agora.

1. HootSuite

10 Twitter Analytics Tools to Investigate Your Marketing ROI

Hootsuite é um software que irá atender a mais lunática fãs de mídia social, seus instrumentos de análise são bastante impressionante. Várias semanas atrás, eles informaram sobre "HootSuite Analytics Info folha" – uma caixa de ferramentas de análise de medição que estão disponíveis no painel. Você terá a oportunidade de usar Ow.ly estatísticas sociais, o Google Analytics, Facebook Insights, e analisar parâmetros de URL personalizada dentro de seu painel de mídias sociais.

* * *

2. Bit.ly

10 Twitter Analytics Tools to Investigate Your Marketing ROI

produto de software de mídia social Next permite que você receba informações sobre o seu "bit.ly" links abreviados, número de cliques, maiores referências e dados de localização. Também você pode rastrear todas as observações sobre o seu tweet e ações sobre outras redes sociais.

* * *

3. Cli.gs

10 Twitter Analytics Tools to Investigate Your Marketing ROI

Cli.gs entrega de análise profunda em tempo real, que inclui a localização geográfica de seus visitantes, robôs de busca dados do motor, informações sobre os blogs que mencionaram a URL curta, Delicious salva / bookmarks estatísticas. Também você pode usar dados sobre as melhores fontes de referência de seus tweets e você pode usar a ferramenta excelente como destino segmentadas geograficamente URLs – alvo de marketing e promoções com base em cada país.

* * *

4. Twitter Counter

10 Twitter Analytics Tools to Investigate Your Marketing ROI

Analise sua atividade no Twitter com uma ferramenta que dará a sua informação confiável em um formato CSV confortáveis, que podem posteriormente ser importados para todos os tipos de software, incluindo MS Excel, Numbers ou o Google Docs. Com esta ferramenta você será capaz de descobrir mais sobre o crescimento de adeptos, amigos, tweets, absoluta e relativa. Analisar tendências e construir sua estratégia de usar esta ferramenta surpreendente.

* * *

5. Tweetstats

10 Twitter Analytics Tools to Investigate Your Marketing ROI

Tweetstats cria relatórios gráficos informativos sobre a atividade do twitter que podem conter agregados de seus tweets diários e horários, o relatório mensal com estatísticas de visualização de dados interativos, informações sobre o uso da interface, o número de respostas e menções de sua conta.

* * *

6. Tweetreach

10 Twitter Analytics Tools to Investigate Your Marketing ROI

Tweetreach constrói para si dois gráficos de pizza tweet sobre os tipos e quantidade de impressões. Então você vai saber quantas pessoas chegaram a seus tweets que ajuda a coordenar a sua estratégia de marketing twitter na direção certa.

* * *

7. Tweetmeme

10 Twitter Analytics Tools to Investigate Your Marketing ROI

Analytics monitora os dados Tweetmeme retweet, tweet locais, referindo-domínios, os usuários influentes, estatísticas de usuário e muito mais. Com esta ferramenta você vai aumentar o seu ROI e melhorar a sua habilidade social.

* * *

8. Tweetmetrics

10 Twitter Analytics Tools to Investigate Your Marketing ROI

Tweetmetrics é outro instrumento de medição interessante para todos os maníacos Twitter. Este software vai dar vários relatórios diferentes sobre sua conta, incluindo "conta com números", Twitgraph, Rede de sobreposição e alguns outros.

* * *

9. Twitalyzer

10 Twitter Analytics Tools to Investigate Your Marketing ROI

métricas Twitalyzer inclui pontuação influência, dados sobre suas redes, a velocidade – a taxa de um status de atualizações no Twitter, hash tags mais populares por você e alguns outros dados interessantes sobre sua conta.

* * *

10. Trendistic

10 Twitter Analytics Tools to Investigate Your Marketing ROI

Monitor popular e as recentes tendências no Twitter que são exibidas através de gráficos informativos e interativos. Você pode inserir este gráfico para a página HTML, ou tweet dela. Simples, mas eficaz ferramenta irá ajudá-lo muito para saber mais profundamente sobre temas populares no Twitter.

* * *

Escrito por Edward Korcheg

Edward foi com TemplateMonster blog desde 2009 e é um grande fã dos meios de comunicação social e as tendências de desenvolvimento web (especialmente jQuery e HTML5). Na verdade, HTML5 junto com caminhões retro são seus dois maiores hobbies. Ele sonha em um dia de codificação-se um caminhão retro, usando nada além HTML5 tag Canvas.

Analytics 10 ferramentas do Twitter para investigar o seu ROI de Marketing | Blog Template Monster

Compartilhe:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Blogplay
  • email
  • Ping.fm
  • Twitter

You must be logged in to post a comment.