Facebook supera metade dos usuários do Orkut só no Brasil

Posted: 3rd abril 2011 by Redação Blog Agência Impacto in Dicas para seu site

 

Facebook supera metade dos usuários do Orkut só no Brasil

A rede preferida dos brasileiros fechou o mês com 32,41 milhões de acessos

O Facebook, maior rede social do mundo, atingiu uma marca importante em fevereiro de 2011. No segundo mês do ano, o site teve 17,92 milhões de visitantes únicos no Brasil, e pela primeira vez superou a metade dos acessos do líder Orkut, do Google.

A rede preferida dos brasileiros fechou o mês com 32,41 milhões de acessos, segundo dados publicados na edição desta quinta-feira (31) do jornal "O Estado de S. Paulo".

O Facebook terminou 2010 com 12,3 milhões de visitantes únicos, com crescimento de 45,5% no ano. Nos últimos seis meses, a audiência do site criado pelo americano Mark Zuckerberg disparou 65,7% no país. No mesmo período, o Orkut cresceu 2,85%.

A ComScore mede a audiência com base em usuários com mais de 6 anos. A companhia leva em conta acesso doméstico e corporativo, em empresas. Foram avaliados dados de 45,23 milhões de usuários.

Em julho de 2010, o Facebook atingiu a marca de 500 milhões de usuários cadastrados em todo o mundo, número cinco vezes maior que os 100 milhões de cadastros no Orkut. O site do Google segue como o mais popular em apenas dois países: Brasil e Índia.

Facebook supera metade dos usuários do Orkut só no Brasil – Geral – Piauí – 180graus

Compartilhe:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Blogplay
  • email
  • Ping.fm
  • Twitter

Random Posts

  • Influência das Redes Sociais no E-Commerce
  • Tendências do Sites de Compras Coletivas
  • “A invenção do Twitter pode se comparar à invenção do livro” | Pensando Grande
  • Condutas pela Internet têm enquadramento penal
  • HTML5 – Novas tags
  • Analytics 10 ferramentas do Twitter para investigar o seu ROI de Marketing
  • 12 dicas práticas para turbinar sua taxa de conversão no e-commerce
  • Crie um site no qual os clientes confiem
  • Dez dicas para melhoria da comunicação no trabalho
  • Os três estágios das Mídias Sociais

You must be logged in to post a comment.